quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Mais um selinho!


Esse selinho aqui eu ganhei da Faby, do By Fabiana Martins, um blog muito charmoso, que fala de tudo um pouco, e é muito chique como a Faby parece ser!

Querida, muito obrigada!

As regras são as seguintes:

- Listar suas 5 obsessões/apegos/manias,
- Postar as regras e indicar 5 pessoas!!

Eu sou uma pessoa cheia de manias(ou quase obsessões), foi difícil escrever somente 5 delas, mas aqui vai...

1 - Cosméticos (eu tenho muitos, que na maioria das vezes eu nunca uso até acabar, porque tô sempre querendo novidades).

2 - Quando eu forro uma cama ou mesa, as barras tem que estar exatamente(ou melhor, aproximadamente) do mesmo tamanho...pra tudo eu calculo uma distância mais ou menos exata.

3 - Tenho fases de cismar com um prato e ir em busca da receita "perfeita", já teve a fase do pão de queijo, da broa de fubá, do biscoito de polvilho...atualmente estou na fase pão de batata. Ninguém de casa aguenta mais ser cobaia.

4 - Passar creme hidratante, um pra cada parte do corpo me acalma, começo sempre de cima para baixo. Tem o do cabelo, do rosto, do corpo, das mãos, do pé...isso não acontece todos os dias, só quando estou irritada. Cada louco com sua mania.

5 - Gostar de coisa velha e guardar pra um dia, sei lá quando usar.

Minhas indicadas:

Elena do Colorindo a paisagem

Pri do Diário Pri Guti

Ana Paula do Vasos & Panelas

Lú do Studio da Lú

Rose do Casa - Decoração e Coisitas Mais

2 comentários:

Rosana Saraiva disse...

Nesse caso, quando precisar de mais cobais, pode me mandar uma amostra pelo correio! hehehehe! Q eu como tuudo! :P

Ana Paula disse...

Oi Grasi, obrigada pelo selinho. Vou ter que confessar minhas manias, hehehehe!!!!
Beijos.