quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Sumiço...





Estou sumida daqui faz algum tempo. Nesse momento não estou podendo retribuir o carinho de todos comigo, mas agradeço pelos recadinhos que vocês tem deixado aqui. Vou ter que continuar afastada por uns dias, mas volto assim que puder.

Já fiz uma série na net sobre como fazer uma hortinha em casa (no Rainhas do lar), mas sempre me perguntam muito sobre esse assunto.

Volto logo, falando sobre isso, coloquem aqui suas dúvidas e eu irei respondendo com os posts.

Um beijo e até já!

6 comentários:

Priscilla Paggiaro disse...

Oi Grasi, minha multi amiga das dúvidas e dicas práticas das plantinhas! Não suma por muito tempo pois vivo atualizando o link e fico triste sempre que não encontro novidades. Vou aquecer este perguntódromo com uma dúvida fresquinha, que me bateu agora mesmo olhando esta fotos lindas. Qual o período recomendado para fazer a troca de terra de vasos. Só adubar resolve a questão da nutrição da planta?

Giseli Valente disse...

olá Grasi, amooo o assunto sobre plantas e em especial esse sobre hortas, minha casa tem um quintal enorme, mas é todo "calçado", não vejo a hora de quebrar um pouco e fazer um jardim lindo, gotaria de saber se posso ter minhas ervas em vasos pequenos como o da foto ou tem que ser vasos maiores, e se tem que molhar todos os dias... beijos....

Anônimo disse...

Oi amiguinha,tudo bem,sou Su pra vc!!!Quando puder fale sobre as sementinhas.beijo

Grasiele disse...

Oi Pri, não dá mesmo pra sumir com tanto carinho! Fico morrendo de saudades daqui!

Gi,nessa busca por espaço hje, infelizmente a gente precisa fazer isso...mas pra quem gosta de plantas, tem que quebrar mesmo.

Beijinho!

Grasiele disse...

Su, as sementinhas estão vindo...
Assim que germinarem eu faço o post.

Bjo!

Anna disse...

O meu manjericão primeiro ele não pegou, depois comprei outra muda que está com as folhas toda amarelada, será que está muito vento ou também apesar de só bater sol da manhã, ainda tem um pouquinho perto do almoço.
Queria fazer uma hortinha com temperos na cozinha nova que estou fazendo, alguma dica?
beijos