quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Primavera!


Sei que eu estou um pouquinho atrasada com meu post, a primavera chegou no dia 22, mas não pude estar aqui antes. Nos últimos dias tive que me afastar daqui do blog por motivos de saúde na família, mas que agora já se resolveram, graças a Deus!

Vou responder a todos os comentários aos pouquinhos, e obrigada pelo carinho de vocês!

Pra começar bem a estação, me mandem dúvidas sobre jardinagem, curiosidades que vocês sempre quiseram saber, sei lá...tudo sobre esse mundinho, pra começar uma série bem florida.

Um beijo!

7 comentários:

Elena sem H disse...

Oi Grasi

Adorei sua visita em meu blog, obrigada por comentar.
Adoro ler você no Rainhas (é você, certo?) e amei descobrir esse seu blog. Vou devorá-lo logo, logo.
Folhear o livro ajuda sim, mas quero aperfeiçoar os métodos de busca. Comprei uma tal de "Chave de Identificação" da Plantarum. Foi por encomenda, então na próxima terça quando eu pegar é que vou saber realmente de que se trata...

Beijos,

Elena sem H

Elena sem H disse...

Você me linkou no seu blog, que honra!

:-)
:-D
;-))

Grasiele disse...

Oi Elena,
Sou eu sim! E que bom que vc gostou do blog, seja muito bem vinda aqui! Se precisar de ajuda na chave, pode falar!
Eu gosto muito do seu blog, conheci no Rainhas, sempre faço uma visitinha, então tinha que estar aqui, com certeza!
Bjos!

Anônimo disse...

Grasi minha linda, tudo bem? desejo que sim...pois é, chegou a primavera...e com ela vem as duvidas...rsrsrs...me diz uma coisa, tenho um pé de flamboyãnzinho...aquele que fica miudo...pois é,pedi aqui na prefeitura um pé e eles me deram,fiquei muito feliz, pois suas flores são lindas...eu já passei ele para um vaso grande, e nem me lembro que mistura usei...só sei que ele está começando a dar uns galhinhos novos,que não sei porque ficam com aparencia de murchos, mas não estou deixando de regar...tambem algumas folhas estão ficando amarelas...eu procurei na Net sobre como cultir essa especie e não encontrei nada satisfatorio...vc sabe me dar alguma dica de cultivo dessa arvorezinha? estou pensando em aduba-la, o que vc acha? tbem não sei se ela gosta de solo mais umido ou seco...um beijão minha linda.

Priscilla Paggiaro disse...

Oi Grasi, que lindo e florido retorno! Estava com saudades de seus posts e também vi que colocou o link pro meu querido diário/blog, não sabe como fiquei feliz! Gamei nesta foto das gérberas. Meu casamento foi com gérberas pinks e bambu mossô, ficou lindo, precisa ver! Pena que tudo está em papel, senão enviava para você ver... Um grande beijo e continue colorindo a nossa paisagem, assim como a querida Elena, beijos nas duas!

Anônimo disse...

Mirian,observe se ele está a pleno sol,senão as novas brotações vão cescer fracas mesmo.
Ele gosta de um solo mais pra arenoso, mas não se preocupe se não estiver plantado assim, ele se adapta bem em qquer um, só não pode ficar encharcado. Adube com húmus de minhoca a cada 45 dias.
Um beijo!

Anônimo disse...

Pri querida, seu casamento deve ter sido mesmo maravilhoso! Tbém amo gérberas!
Vc e a Elena fazem parte com certeza, dos meuss blogs favoritos!Visito-as sempre!
Bjocas!